Assessoria Pedagógica

Assessoria Pedagógica
Educadora Sim

domingo, 26 de janeiro de 2014

Alívio

Olá meninas!

 

Estou há meses acompanhado o nosso blog apenas como visitante! Sem poder fazer nenhuma nova postagem uma vez que não conseguia fazer o login! Com a correria que foi 2013 ( Glória a Deus) sempre com tempo limitado não conseguia recuperar a senha! entrei de férias e fui tentando, tentando e nada. Ontem decidi, caso não conseguisse fazer o login neste fim de semana infelizmente teria que abandonar este blog! Meu coração até dói só te pensar, pois este blog é " A menina dos meus olhos" e todos que me acompanham sabem disso! Enfim, Deus é mais e hoje estou fazendo a 1ª postagem após esse tempo que fui impedida de estar por aqui. *.* Feliz demais!

 

Quanto aos e mail's de solicitações procurei na medida do possível responder a todos. Espero ter ajudado! Obrigada a todos pelos e -mail's de Feliz Aniversário, Natal e elogios ao blog!

 

Amo vocês!

 

Beijocas com cores e sonhos!

 

Luziane.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja solidário (a) e doe um comentário!