Assessoria Pedagógica

Assessoria Pedagógica
Educadora Sim

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Agora sou MAMÃE !!!!

O PRESENTE DE DEUS



EM 2009 TIVE QUE ME AFASTAR DO BLOG  POIS MEU PAI FICOU DOENTE E PRECISAVA TRABALHAR , REALIZAR MINHAS ASSESSORIAS E CUIDAR DELE.

EM 2010, ME AFASTEI NOVAMENTE POR PROBLEMAS GRAVES FAMILIARES.

EM 2011, DESEMPREGADA  EM 1 HORÁRIO APROVEITEI PARA TRABALHAR NESSE  HORÁRIO EM OUTRA ÁREA, O QUE TOMOU TODO O  MEU TEMPO POIS TRABALHAVA DE SEGUNDA A SEGUNDA SEM PARAR UMA VEZ QUE NÃO ABANDONEI A ESCOLA NEM AS ASSESSORIAS.

FINALMENTE EM 2012, VOLTEI A TRABALHAR EM ESCOLA NO HORÁRIO INTEGRAL E PENSEI QUE IRIA PODER VOLTAR POSTAR NO BLOG PARA AJUDAR TODOS OS MEUS AMIGOS SEGUIDORES , PORÉM POR MAIS UMA VEZ NÃO CONSEGUI. MAS DESTA VEZ FOI POR UM MOTIVO "M A R A V I L H O S O"... DEUS ME PRESENTEOU E EM FEVEREIRO DE 2012 DESCOBRI QUE SERIA MAMÃE PELA 1ª VEZ!!!!

COMO NA MINHA VIDA NADA É FÁCIL, 1 MÊS APÓS DESCOBRIR QUE IA SER MAMÃE, AINDA NO 3º MÊS DE GESTAÇÃO MINHA PLACENTA DESCEU, DESCOLOU A PONTA E FORMOU-SE ALI UM HEMATOMA... SANGRAVA DEMAIS E O RISCO DE PERDER MEU BEBÊ ERA MUITO GRANDE. PRECISEI ENTÃO FAZER REPOUSO ABSOLUTO E ME AFASTEI DA ESCOLA NO HORÁRIO DA TARDE CONTINUANDO A TRABALHAR APENAS DE MANHÃ. APÓS 40 DIAS DE REPOUSO A PLACENTA VOLTOU AO LUGAR E OS RISCOS PASSARAM ME DEIXANDO MUITO ALIVIADA. MAS MESMO ASSIM , FIQUEI MUITO CANSADA, NÃO CONSEGUIA MAIS INSPIRAÇÃO PARA POSTAR AQUI NO BLOG, SÓ QUERIA PENSAR NO BEBÊ.

TUDO CORREU BEM ATÉ O FINAL DA GRAVIDEZ, EM 29 DE SETEMBRO DE 2012, APÓS UM PARTO UM POUCO COMPLICADO, NASCEU O PRESENTE QUE DEUS ME ENVIOU " MINHA FILHA SARAH EMANUELLY".

HOJE SOU A PESSOA MAIS FELIZ  , REALIZADA E COMPLETA DESSE MUNDO. AGORA ESTOU DE VOLTA ... PARA POSTAR MUITA COISA LEGAL PARA VOCÊS.

EM BREVE LANÇANDO NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

AGUARDEM...

Um comentário:

  1. ADOREI SEUS TRABALHOS CONTINUE ASSIM,KKKK
    BJS.

    ResponderExcluir

Seja solidário (a) e doe um comentário!