Assessoria Pedagógica

Assessoria Pedagógica
Educadora Sim

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mais uma vez de volta!!!!!!

Olá amigas!!!!
Estive off no último semestre porque precisa após quase 12 anos em sala de aula ter a certeza de que eu realmente estava no caminho certo e também provar para mim mesma que sou capaz de fazer outras coisas, mas que estou na área da educação por amor!
Trabalhei por 10 meses em uma empresa de Telemarketing primeiro vendendo linha fixa de telefone , depois atualializando cadastro de clientes... Trabalho fácil... Sem mistério...Sem motivação...Sem desafios...
Pedi conta... Quero voltar para sala de aula e me dedicar por completo porque não tenho dúvidas... Sou EDUCADORA SIM... E com muito orgulho! Tenho uma das profissões mais nobres desse mundo e não largo mais!
A partir de agora vou voltar a dividir com vocês minhas amigas todas as minhas experiências e quero também voltar a aprender com vocês!

Que 2012 seja um ano de muikkto trabalho para todas nós!
Estou muito feliz em poder estar de volta!
Beijos no coração de cada uma de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja solidário (a) e doe um comentário!