domingo, 15 de março de 2009

Música das Vogais


A A A minha abelhinha (2x)
Ai que bom seria se tu fosse minha(2x)

E E E minha escovinha (2x)
Quem te pos as mãos sabendo que és minha? ( 2x)

I I I O índio já chegou ( 2x)
Correndo pro bosque e se mandou (2x)

O O O Óculus da vovó (2x)
Todo quebradinho de uma perna só ( 2x)

U U U Seu urubu ( 2x)
Vive só brincando com seu peru (2x)

Quem me ensinou está música para trabalhar as vogais foi minha Amiga, Professora e Pedagoga Marianne Costa.
Mari ;você é uma amigona, muito obrigada pela música e por tudo que você tem sido em minha vida!!!!!!! Mil Beijinhos...

Organizado por : Pedagoga Luziane Nonato

22 comentários:

  1. OLÁ ADOREI A MÚSICA DAS VOGAIS, E VC TEM UMA MÚSICA DE TODO ALFABETO?

    ResponderExcluir
  2. Oi muito obrigada pelas idéias, eu sou professora de G1 se vc tiver mais alguma ideia de como trabalhar com eles as vogais e puder me ajudar, eu agradeceria muito.
    pfrancine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. a palavra oculos esta com u na ultima silaba e e com o.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o ritmo da música das vogais?
    Parabéns pelo Blog. Sempre pela educação de nossas crianças.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a música, mas como é o ritmo dela? Pois gostaria muito de canta-la na escola aonde eu trabalho.Laisa

    ResponderExcluir
  6. Adorei a música, mas como é o ritmo dela? Pois gostaria muito de canta-la na escola aonde eu trabalho.Laisa

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Essa música é uma ótima forma de estar se ensinando as vogais!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Essa música é uma ótima forma de estar se ensinando as vogais!

    ResponderExcluir
  9. Amei a musica mas como seria o Ritimo!? me envia pelo meu email?
    shun_lyn@hotmail.com

    desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oi. Parabéns pelo blog. Qual é o ritmo da música das vogais? Obrigada. Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Adorei...Gostaria de sabre o ritmo =*

    ResponderExcluir
  12. AMEI A MUSICA ACHEI MT IMPORTANTE PARA ENSINO ,GOSTARIA DE SABER O RÍTIMO,PODE SER?QUERO ENSINAR MEU FILHO AS VOGAIS.MEU EMAIL E: KELLYSOUZA72@GMAIL.COM.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  13. NÃO CONSEGUI CANTAR QUAL E O RITMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ritmo é da musica "ah ah ah minha machadinha"

      Excluir
  14. NÃO CONSEGUI CANTAR QUAL E O RITMO,MEU EMAIL MARCIELLY16@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  15. Essa música está sendo cantada pelo Patati e Patatá...Mony.

    ResponderExcluir
  16. aiaiaiaai assim voce mata nois

    ResponderExcluir
  17. aaa gente, não consigo acertar o ritmo

    ResponderExcluir
  18. Aaaaai não consigo me acertar no ritmo...

    ResponderExcluir
  19. Adorei a musica. estou me formando professora e tbm tenho um filho q ta sendo alfabetizado e eh uma otima opção para motivà-lo. obrigada...

    ResponderExcluir
  20. Muito bom! Essa música é uma ótima forma de estar se ensinando as vogais!

    ResponderExcluir
  21. a primeira música que aprendi na escola foi essa na primeira série, sei cantar até hoje :)

    ResponderExcluir

Seja solidário (a) e doe um comentário!