terça-feira, 31 de março de 2009

Música de Páscoa

EU SOU O COELHINHO BOSSA NOVA VA

NÃO USO CESTA NÃO SENHOR!!!!

EU PEGO OS MEUS OVINHOS E JOGO NO CARANGO

E VOU, E VOU, E VOU, E VOU ...


CHORAR POR CAUSA DE UM CENOURINHA NHA

É COISA DO TEMPO DA VOZINHA NHA,

PRÁ CENOURA EU NÃO DOU BOLA,

EU TOMO É COCA-COLA,

E VOU, E VOU, E VOU, E VOU... BI BI



Está música, quem me ensinou foi minha ex - coordenadora Cláudia Maria que além desta música me ensinou muitas coisas boas no período que estivemos juntas. Naquela época eu via todas as suas atitudes como implicância mas hoje percebo que tudo " aquilo" fazia sentido e as lições que recebi tenho levado comigo pela minha trajetória profissional com muito carinho. Obrigada a toda a equipe do Chez L'Enfant.


Organizado por Pedagoga Luziane Nonato

5 comentários:

  1. Oi, Luziane Nonato!
    Meu nome é Larissa sou estudante de Pedagogia,nunca tinha entrado no seu blog,foi atémeiosem querer, mas enfim, eu adorei... E pretendo entrar de novo outro dia se não se importa.
    Outra coisa, será que vc não tem uma música infantil que contenha as palavras feiura, Sauipe...entre outros da nova regra ortografica, preciso fazer um trabalho sobre esse assunto, mas não acho nenhuma musica.Se encontrares obrigado!!!
    Xau!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei interessante a letra mas acho que vc deveria dizer qual o ritmo (melodia) bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Luziane! Seu espaço é muito interessante, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luziane! Seu espaço é muito interessante, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adorei relembrar minha infância!!!!

    ResponderExcluir

Seja solidário (a) e doe um comentário!