Assessoria Pedagógica

Assessoria Pedagógica
Educadora Sim

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MESTRADO


Para as minhas amigas que já estão prepraradas para iniciarem um MESTRADO na área da Educação, está é uma ótima oportunidade. Estão abertas as inscrições para Mestrado na UEMG aqui em Belo Horizonte. As inscrições vão até o dia 30/01/09 e o valor é R$ 30,00. Mais informações vá até o site da UEMG : http://www.uemg.br/
Lembrando que é necessário ter em mãos um PROJETO DE PESQUISA ORIGINAL e certo domínio da língua inglesa ou francesa.
Vai aí então mais uma dica!!!
Abraços ...

Luziane Nonato




4 comentários:

  1. Querida Luziane!Gostei muito de seu blog, ele já está entre os meus favoritos!Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. tem um prêmio para vc lá no meu blog, o prêmio JÓIA! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim conhecer seu cantinho e gostei muito viu, já estou a segui-lo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mulher sou doida pra fazer um mestrado, falta coragem e tmb aqui no ceará tem poucos! Sim sobre consciência fonologica é um pouco novo para mim, porém associo o insight da consiência fonológica quando a criança inicia a associação escrita x som quando fica no estágio silábico que escreve um pedacinho para cada som!

    ResponderExcluir

Seja solidário (a) e doe um comentário!