Assessoria Pedagógica

Assessoria Pedagógica
Educadora Sim

sábado, 24 de janeiro de 2009

Conversa com a Papai do Céu



ORAÇÃO DO PODER


Deus, Senhor de toda força e poder, dá - me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de tua existência, de teu amor e de tua misericórdia. Tira de mim o medo, tira de mim está dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido com a luz que iluminou o Teu Divino filho Jesus Cristo, aqui na terra. Que eu possa perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim, para que eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. que eu sinta teu espírito e a tua voz dentro de mim e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer deste dia. Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e , com esse poder, espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. Não me deixe e não me abandones, para que eu não caia em desespero.


Pai, não me deixes cair, levanta meu espírito, quando me encontrar abatido. entrego-te neste dia a minha vida e de minha família. Livra-me de minhas moléstis ainda que seja por milagre.Obrigado, meu mestre, meu senhor,meu irmão , meu amigo .


Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo.


Amém.


-------------------------------------------------------------------------------------------------Agradeço e louvo a Deus por uma graça alcançada.

Um comentário:

  1. amei essa oraçao ,estava precisando mesmo de encontrar palavras,pois estou me sentindo perdida

    ResponderExcluir

Seja solidário (a) e doe um comentário!