quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

1ª semana de aula

* Lembrancinha para 2ª feira

Enviarei este pirulito decorado junto ao quebra-cabeça que será confeccionado pelos próprios alunos.



*Lembrancinha para 4ª feira


Enviarei este marcador de páginas e orientarei os alunos a colocarem a fitinha e prendê-lo ao caderno de casa


*Lembrancinha para 6ª feira
Enviarei o enfeite de lápis já com o lápis é claro.

Em cada lembrancinha coloquei um recadinho bem carinhoso para os alunos, além do nome da escola e do meu também.


5 comentários:

  1. Olá, agradeço o carinho de ser seguidora do meu blog. Beijinhos Adriane

    ResponderExcluir
  2. OI, hoje que vi que vc é daqui de BH. Que bom!!!Meu telefone:
    31 3245 2230 qalquer dúvida pode me ligar. As letras eu tirei do Word. Eu imprimo e uso como molde e passo para o EVA. As letras da plaquinha é a vagabond e imprimo só o contorno( vai em fonte e clica em contorno). O tamanho da letra é de acordo com o tamanho da placa. Beijinhos Adriane.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho blogueiro. É pela sua iniciativa que lhe participo o prêmio Dardos. O prêmio Dardos é uma indicação feita por blogueiros de educação. Recebi a indicação e indiquei mais 15 que considero merecedores, dentre tantos você, para recebê-lo, entra no meu
     blog: novapedagogia.zip.net
    Lá encontrará um texto explicando como funciona o prêmio e como deverá proceder.
    Sucesso! Daiane Lopes.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei a ponteira de lápis, ficou show!!!
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir

Seja solidário (a) e doe um comentário!